É possível vender carros através do Instagram

Você sabia que é possível utilizar o Instagram para aumentar a venda em sua revenda de veículos? A Simples Veículo lançou, neste mês, um curso voltado ao setor. O curso é ministrado pela especialista Thaise Teixeira e tem como objetivo fazer com que a ferramenta seja utilizada da forma correta para a obtenção de melhores resultados.

Os revendedores de carros aprenderão a utilizar o Instagram de forma correta para que a loja seja notada pelas pessoas da sua região de atuação. “Eles também aprenderão como encontrar pessoas próximas e interagir com elas, buscando transformá-las em clientes. Assim ele aumentará o número de seguidores no seu perfil e consequentemente conseguirá realizar mais vendas utilizando esta incrível rede social”, destaca a professora.

O curso apresenta oito vídeos, e em cada um deles é possível aprender a prática de cada parte que compõe o Instagram de forma rápida, prática e sem enrolação. São módulos: Edição do perfil; Publicações no feed; Publicações no story; Ações de interações; Faça fotos melhores; Encontre seguidores segmentados por localização; Sorteios; Anúncios patrocinados.

Ficou interessado? Para se inscrever, basta clicar aqui!

Comments

comments